quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Halloween 2 - Cenário

Aooooow potenciaaaaaaaaaaaaa.
I people.
Bora? Bora fazer outra unha de Dia das Bruxas hoje.
Antes que vocês pensem, eu digo, não, não é um cenário pavoroso não, porque eu sou fofa né.


Super grande hoje a foto para vocês olharem os detalhes, hahahahahaha.
Nas unhas: polegar, indicador e minimo duas camadas de Blant - Swing.
Acrescentei strass preto somente no polegar.


Nas gêmeas fiz um esponjado em degrade nas cores...
- Colorama - Na Traaave
- Deborah Secco - 864 Soleil de Liberte
- Blant - Swing

A mão livre desenho com a caneta com bico aplicador na cor preta.
O sol tava danado esse dia, então bateu muita luz, deu ate uma atrapalhada nas fotos.


Nossa esse laranja é show.
Bom... para não ocorrer igual a minha adorada mãe, deixem que eu explique o desenho, que se trata de um solo, crucifixos e uma arvore sombria seca.
Sim, porque acreditem eu ouvi que era uma abobora ¬¬'
Soltei um videozinho inteiro na página do facebook Mil Cores de Esmaltes, e um pedacinho no insta.
Se quiserem acompanhar eu desenhando, só acessar.
Hoje fico por aqui.

Mil Cores, mil beijos.
Partiuuuu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário