terça-feira, 27 de outubro de 2015

Halloween 1 - Caveira Mexicana

Oieeee Pêssegos.
Tudo bom com vocês...
Bom... para quem conhece minha página no Facebook e Instagram, já viram esse desenho a muito tempo atras. Ate então não tinha soltado ele ainda aqui no blog por puro esquecimento, arrumando as fotos, achei ele, e decidi segura-lo até a semana de Halloween.


Passei duas camadas de Ludurana - Branco.
Só os esmaltes:
- Colorama - Oculos Escuros
- Colorama - Jeans
Com boleador de ponta maior iniciei fazendo os dois olhinhos, em seguida usei o lado oposto e fiz a boca. Limpei a mesma ponta e coloquei o azul fazendo a florzinha, limpei e com a mesma ponta fiz a bolinha do nariz e com o próprio boleador puxei o traço do coração invertido.
Peguei um tamanho menor em outro boleador e fiz com o esmalte branco as bolinhas, formando os dentinhos.


Com o menor boleador eu fiz os detalhes das bolinhas do lado do nariz e na testa, usando os esmaltes.
- Impala - Azul Aviador
- Impala - Natureza Viva.
E adicionei outro coração *-*

Eu achei que seria difícil, ele é mais trabalhoso, porque tem detalhes, mas não é difícil não, porque só bolinhas e para quem tem o boleador ele salva.


Nas demais unhas eu passei duas camadas de Colorama - Jeans.
E passei uma camada de Milani - 550 Twinkle e uma camada de SinfulColors - 831 Hottie.


Ficou muito charmosinha viu.
Apesar de no Brasil o Dia das Bruxas não ser tão comemorado, e nem ser tão aguardado, para fazer como decorada acho bem bacana.
E nas redes sociais internacionais não trazem outro tema desde o começo do mês.
Agora para quem não sabe a Caveira Mexicana simboliza a vida e afasta os maus espíritos. Os povos pré colombianos guardavam o cranio de seus ancestrais e o consideravam um troféu, uma lembrança boa do falecido, visto que a cabeça para eles, era a parte mais importante do corpo, aquela que carrega as memorias. *-*

Eu fiquei tao empolgada que fiz em mim também.


Ah e finjam que vocês não notaram os detalhes mais sórdidos da foto acima, hahahahahahahhaa.
Mil Cores, Mil beijos.
Partiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário