quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Halloween 3 - Olhar Misterioso

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Nossa hein, que titulo inspirador.
Bem mais inspirador que terrível.


Eu ia fazer um gatinho, mas achei injusto colocar ele na semana do Halloween. O gato é predador, ele é figura na mitologia e superstições. Por isso meu olhinho, quando eu comecei a desenhar, fiz uma associação no gato que tanto queria fazer, porém, depois de terminado acho que o olhar pode ser o que eu quiser que seja, ele pode ser um monstro, ele pode ser um animal, ele pode ser alguém de lente de contato hahhaahahahahaa.


Nos dedos indicador e minimo, usei três camadas de Foup - 227 Green.
Nas gêmeas eu fiz duas camadas de DNA - Ginga, e por cima esmalte Colorama - Óculos Escuros.
No polegar: uma camada de Colorama - Óculos Escuros e uma camada de meu glitter lindo japonês, que nunca que vou saber o nome, hahahhahahahaha.



Fácil né Pêssegos!
Olho já no final de semana...
Beijo beijo.
Partiuuu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário