sexta-feira, 9 de outubro de 2015

DIA DAS CRIANÇAS 1 - Colorida

Oieeee Pêssegos.
Nossa eu gostei muito dessa esmaltação, mas muita gente não tem coragem de usar, hahahahahahha.
Como dia 12 é dia das crianças, eu agendei mais três unhas fora essa, libero no blog a partir de hoje e no decorrer da semana que vem.



Bom...são cores bem alegres, acho eu cara de crianças e acho eu também que eu conheço varias delas que pintariam as unhinhas assim.
Se eu tivesse pensado antes pegava uma cobaia infantil, que seria mais a cara.
Tudo beeem, vai...


Vamos lá... da direita para esquerda.
Hits - Namorata
Anita - Bali
Colorama - Na Traaave
Anita - Ibiza
Blant - Blanc
Todos eu fiz com três camadas só para eu não me perder. Mas cores como o rosa, o branco e o verde, não havia necessidade.
Inclusive para quem acompanha o blog, consegue observar isso que eu digo nos posts anteriores:
http://milcoresdeesmaltes.blogspot.com.br/2015/10/anita-neon-ibiza.html
http://milcoresdeesmaltes.blogspot.com.br/2014/08/cara-nova.html



Sobre o esmalte branco eu coloquei as poás, ou bolinhas como queiram chamar de forma aleatória, e com os esmaltes usados nas outras unhas.
Mas fiz pensando em círculos. Fiz com boleador.
Bem facinho e simples.

"Ser criança é sempre ver o lado positivo da vida. É ter a imaginação fértil, é gostar de ver televisão, é correr, é brincar. Ser criança é não se preocupar com o dia seguinte, é não ter contas para pagar".

Mil beijos.
Mil cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário