segunda-feira, 12 de outubro de 2015

DIA DAS CRIANÇAS 2 - Hora de Aventura

Vocês estão prontas?
Oieeeeeeeeeeeee.
Hoje nas unhas para comemorar, eu trouxe a ideia da série de desenho animado americano, chamado Hora de Aventura.



Eu fiz no polegar, indicador e dedo minimo a cor da Princesa Caroço.
No desenho ela flutua como nuvem e é da dimensão da Terra do Caroço, lugar habitado por pessoas "Encaroçadas".
Por isso eu usei três camadas do esmalte Realce - De Repente É Amor, e no polegar garanti um glitter bem "caroço", hahahahhahahahahhaa.



Para o Finn (dedo médio) usei duas camadas de Blant - Blanc de fundo, a m"ao livre fiz seu rosto usando o próprio pincel do esmalte Revlon - 460 Celestial Shine, e para o contorno de seu rosto, e boca usei uma caneta com bico aplicador da cor preta, e boleador para fazer os olhos.
O Finn é um garoto humano aventureiro.
Seu melhor amigo e irmão adotivo chama-se Jake. Nada mais justo do que eles serem minhas gêmeas nas unhas né.
Para o Jake foram três camadas de Ludurana - Amarelo, para o rosto usei a caneta, e para os olhos o boleador.

E sem segredos eu fecho o dia das crianças.
FELIZ O DIA DE VOCÊS!!
*-*

Um comentário:

  1. Eu adoro esse desenho....
    Adorei a art... linda de mais!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir