quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Colorama - Gio Antonelli

Ola Pesseguinhos.
Hoje vou trazer dois esmaltes da coleção da Gio Antonelli, mas um desses que ela lança e da certo.
Agora pela marca Colorama.
Comprei dois esmaltes, sendo que a linha conta com onze esmaltes sendo um deles cobertura fosca.


Vou começar com vídeo porque eu to achando as fotos que eu bati meio ruins, pra variar né.
Esse do vídeo acima é o Arrasando. Ele me lembra cor natalina, é vermelhinho escuro com brilhinhos dourados, porém quando passado nas unhas quase não aparece.


Duas camadas do bonito, cintilante.


E como ele durou lindamente uma semana.
Gosto, sempre gosto de esmaltes que duram, esse fiquei até com dó de tirar depois.

O outro da linha que eu adquiri, foi o Postando,
Ele é um esmalte cremoso azul.
Gosto desses tons, ele durou uma semana e passei duas camadas também.



Não vou encher de fotos não.
Deixo mil beijos.
E ate lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário