quarta-feira, 2 de setembro de 2015

SinfulColors - Dancing Nails 835

Olá Meninas.
Hoje fechei as fotos, e consegui reunir todas em uma unica pasta, entre alguns vídeos e fotos. Entre pen drivers, celular e câmera atingi a marca de 2916 arquivos. Nem vou olhar os cds, se tem foto de unha por lá, o que deve ter, será descartado. :D
Mudando de assunto, esmalte de hoje, nossa faaaaaaaaaaaaaaaaz um belo tempo que ele existe é incrível ele não ter sido postado em nenhum lugar.
0_0  tô chocada!


Ele é muito fofinho *-*
E ele seca rápido porque é fininho.


Unhas curtas devido o nascimento da minha sobrinha :(
Mas tem tantas meninas que ficam profundamente abaladas quando as unhas encurtam, eu só as vezes, porque no meu caso graças a Deus elas crescem rápido.

Eu usei duas camadinhas do esmalte.


E acho que é isso Pêssegos.
Acredito que essas fotos sejam suficiente para mostrar a cor.
Mil Beijos, mil cores, mil esmaltes.

Seja forte, seja confiante em si mesmo, tenha pensamento positivo, dias melhores virão, se não for hoje ou amanhã, será depois, mas chegará, confie em Deus, ele não faz nada em vão.

3 comentários:

  1. Eu me abalei pela forma que as minhas quebraram...traumatizei.rs
    Mas no geral de boas, unhas crescem.
    Ficaram bem bonitinhas com esse lindo qie real nunca vi em canto nenhum.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir