quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Pokébola

Oieeee Pêssegos.
Hoje uma decoradinha que é mais simples que um esponjado, hahahahhaa.
Eu já tinha feito essa decorada a anos atras, e sofri pra fazer a primeira vez, depois de anos e muitas experiencias na arte, faço ela rapidinho.
Veeem cá comigo.

Para quem não sabe a Pokébola é um compartimento em forma esférica criado para armazenar o Pokémon. E serve para facilitar a locomoção, já que seus treinadores viajam levando-as com eles.
Boa parte da civilização já viu o desenho Pokemon acredito eu.


Ficou muito lindo, modesta a parte *-*
No polegar, indicador e minimo usei duas camadas de Risqué - Renda.
Por cima SinfulColors - Charmed 1182

Feito isso, bora lá para os materiais utilizados:



Detalhe a caneta artística, para quem tem só o tubo aconselho a sempre colocar pouco esmalte. Eu que comprei assim, desse jeito. Ele em pouco tempo engrossou, demorou um monte pra secar meu desenho. O tempo que eu não levei desenhando, levei esperando secar :(



Unhas gêmeas de Pokébola marcadas ao meio com meu amiguinho durex.
Duas camadas de Colorama - 40 Graus. Após a segunda camada já retire o durex.


Demarcado um lado, o restante é moleza né.
Não sei vocês, mas eu faço a mão livre, ate porque ainda o desenho continua com um risco no meio o que não permite que apareça qualquer erro ou imperfeição na metade.
Usei duas camadas de Ludurana - Branco (esmalte encalhadaço também). Na foto ainda está com uma camadinha.



Risquinho com a caneta artística.
E o boleador verdinho o lado maior bolinha preta, e no resultado final que vocês irão ver a seguir, e na primeira foto, lado menor do boleador bolinha branca, tudo com esmaltes já citados.


Particularmente achei um mimo essa mani, fiquei morrendo de dó de tirar depois, hahahahaha.
Esperam que tenham gostado.

MIL BEIJOS.
TCHAU!

3 comentários:

  1. Amaaaava esse desenho, assisti muito! rs
    Bem legal a ideia , mas fazer pra sair usando não faria.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eh vdd...dependendo do lugar ate saio viu, hahahahahhahahahahaha.

      Bem facinho a mani.
      Obrigada e bjs

      Excluir
  2. Como assisti esse desenho! Adorei a mani baseada nele!

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir