terça-feira, 1 de setembro de 2015

O sumiço de Agosto

Oieeee Pêssegos.
Pois é meninas sempre demoro para aparecer né.
Estive em um momento muito feliz. Acabo e ganhar uma sobrinha. E vivo no paparico, e esse seria um dos motivos do mês de agosto, eu ter desaparecido.
Fora isso...
Notei que estava muito desorganizada. Nesse tempo de sumiço tentei me organizar de uma maneira que eu soubesse o que já havia ido pelo menos no blog, não sei se já contei para vocês, mas, eu dava muito mais foco para a pagina do Facebook do que o blog, apesar de ter o blog a anos, não tinha paciência para mexer nele. Simplesmente porque acreditava que cada dia que passa as pessoas vivem correndo, não tendo um tempo de entrar em blogs e fazer um minimo de leitura, porque o Facebook é uma ferramente visualmente rápida. Depois de um tempo, dei um foco maior no instagram, e daí quando fiquei fora do mercado de trabalho resolvi retornar com o blog, mas foi aí que começava a me perder, então esse foi apenas mais um motivo de sumiço. Ainda não consegui me organizar por completo, tenho mais de mil e cem fotos para e que eu estou tentando juntar e separar, essa parte de fotos é bem mais difícil do que pensei...
E ainda como se não bastasse, para quem acompanhou meu ultimo post viu o lixooooo que ficou minhas fotos --' demorou mas descobri, eu mesma fico desregulando minha câmera. Eu acabei fazendo vídeo e mexi na configuração e não lembrava, foram dois dias, mas consegui consertar.
Aeeeeeeeeeeeeeeeee... por isso, um dia aquela cor do ultimo post vai voltar aqui com certeza, pra vocês verem que não tem nada a ver.
Eu sei que muitas blogueiras e simpatizantes de esmaltes tem um jeito para se organizar, ate porque cada uma se adapta melhor de um jeito também. Vou concluir meu post de hoje com o meu jeito e deixo aqui aberto para quem quiser dividir a sua opinião e sua forma.

Eu separei meus esmaltes por marcas, dentro de caixas de organização que hoje já são quatro.
Eu fiz uma pequena marcação com bolinhas na tampa de cada esmalte, mas, somente os que eu fiz post no blog e esse post foi feito a esmaltação. Como segue foto abaixo.


Como meu desfalque maior é o blog, as fotos eu separei primeiro todas as fotos que encontrar de unhas numa pasta, e depois como elas passam as vezes de seis fotos para cada cor, as que já estão entregues ao blog, estão separadas por nome da cor e procuro não guardar mais de quatro para cada cor.
Por hoje é isso. E mil beijo a vocês, mil cores.
Chega mais, chega aqui.

4 comentários:

  1. Que bom que voltou..tinha muitas meninas que eu acompanhava que sumiram de vez e isso é chato :/


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tem horas que ficam difíceis neh. Eu prometo para eu mesma vir postar todos os dias, mas não consigo me obedecer.

      Obrigada Blog Usei Hoje

      Excluir
  2. Parabéns pela sobrinha! Os meus ficam em um gaveteiro, acho mais prático

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah realmente menina, nada pratico esses caixotes, nisso vc tem toda a razão.
      Mas por enquanto é o que consigo ter.

      Obrigada viuuu
      BJS

      Excluir