quarta-feira, 6 de maio de 2015

Eico - 36 Divertir

Oieee Pêssegos.
Fazia tempo que tinha usado esse esmalte já, mas percebi que minhas fotos estão uma zona. Tem várias pastas com fotos repetidas, fora celular e câmera, com memoria cheia.
Está na hora de me organizar, acho até que passou, mas dai sabe como é né, estou cheia dos meus altos e baixos ainda, e tem dia que não tenho pique algum.


Vamos lá, quando vi a primeira vez esse esmalte, eu mesma fiz internamente um..."nossaaaaa" não sabia que a Eico tinha marca de esmalte também.
Foi uma surpresa porque nem ver nada a respeito tinha visto. E para ajudar no último Hair Brasil que normalmente sabemos das novidades eu não fui.


Nessa foto até que dá para ver direitinho um efeito meio frutacor que ele tem.
Esmalte Cintilante com 10ml



Fotos do vidrinho para ver o designer e pincel, sem grandes novidades.
Lembra muito Ludurana né?!
E o cheiro achei meio forte, estou tão acostumado com o cheiro de esmalte e acetona, que é um ou outro que noto claramente a diferença.


Gente ele é tão lindo, de todas as cores que tinham da marca, achei meio comum as cores, só essa que me chamou a atenção, achei diferente.
Passei 2 camadas.


E durou lindamente uma semana.
E é isso, hora da pausa, depois continuar trabalhando para separar as coisas aqui.
Super beijo.
Boa quarta sem aula.
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário