terça-feira, 5 de maio de 2015

Risqué - Paris

Olá Pessegos.
Hoje eu vim com uma cor bem clássica. Eu vi uma mulher na rua hoje e estava um branquinho tão lindo e tão delicado que resolvi pintar também de branquinho.


O Paris é uma cor clássica assim como o Renda, eles as vezes se revezam entre as francesinhas, mas o Paris acho ainda mais fino que o Renda, sendo muito difícil deixa-lo uniforme.


Mas claro, dá para fazer acontecer
E nada como 4 camadas. (muita coisa né)
Mas o branquinho fica lindeza.

Para não deixar longo o post, eu vou deixar essas duas fotos só do Paris e acrescentei aquele charminho, pra dar um "up".


No dedo médio eu coloquei uma camada de esmalte 5Cinco - 1 passo.
Não dá pra ver muito bem o efeito na foto. Ele é um cintilante, meio azulado. Vou tentar postar o vídeo na página logo mais.


Nos dedos indicador e anelar, strass de lacinho, que estava a mil anos aqui.
Não tem marca não, não consigo nem mostrar para vocês.  =(

Fala para mim se não está fofo?
Só essa luz que eu acho que não está tão boa, mas eu chego lá.Quem manda fazer a noite as garras.
Bom é isso, boa semana, boa terça.
Mil beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário