quinta-feira, 7 de maio de 2015

Beauty Color - Golden Gift

Oie Pêssegos.
Hohoho, faz um tempão que tinha postado um esmalte dessa linha Hollywood Boulevard, porque só havia comprado um esmalte da linha, mas eu não me segurei e comprei mais três. Viciada é assim mesmo.
Não sei como eu não postei os outros ainda.
Alias sei sim, porque estou desorganizada.


Essa linha é coisa muita linda.
Não tenho toda ela, mas ela é muito perfeição.


Foram três camadas, quando a gente passa parece que fica ainda transparente com a terceira camada, mas dai por conta do efeito dependendo da luz, nem aparece nadinha.
Fica ótimo, é ótimo. Tudo de bom. Maravilha de Meu Deus.
Nossa meninas, eu tenho trabalho pra fazer e tenho que me organizar, acho que vou fazer até uma planilha para isso, isso mesmo Inaiá tah de parabéns hhahahahahahhaaha.
Nem vou me estender muito, acho q já disse tudo né?!


Ah mais uma foto para garantir e eu ia fazer um comentário, sim ele está fiel a cor do esmalte na foto.
Mas meu tom de pele se pá não, hahhahahahaha.
Depois que passei achei tudo igualado, maior tristeza, td igual, ahhahahahahaha, parecia que tava com nude, hahhahahahahhaa, é duro ser amarela não.
Bom lindas por hoje está bom.
Mil Beijos

2 comentários:

  1. Esse douradão é lindo demais da conta! Acredita que ainda não encontrei por aqui? =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito.
      Tem vários esmaltes que não tem aqui e já tem um tempo no mercado. Tipo Fina Flor.
      Aiiiiiii ><

      Excluir