segunda-feira, 1 de junho de 2015

Verdeou

Hello people.
Nossa gente eu vou atualizar porque, os meninos me ajudaram hoje que vale o sacrifício, porque eu andei muito tempo afastada daqui. Entre concluir meu trabalho para o curso que estava fazendo e ainda, descobrir no oftalmologista que o grau aumentou, e mexer no pc esse horário com essa luz, anda me matando, fora que não enxergo mais de nem perto e nem de longe. O_O  choquei.

Eu estava em duvida que cor passar hoje e pedi encarecidamente a opinião de três homens, e gravei um vídeo a respeito disso. Tem muita gente que comenta que o marido, cacho ou namorado não participa da escolha da cor da unha nem sob reza braba.

Como dois deles escolheram a cor verde em comum, será minha primeira cor da semana.
As bolinhas, o verde e o branco foram escolhidos, os detalhes dei conta.
Vamos lá.


Nos dedos: mínimo, médio e polegar.
Duas camadas de Hits - Menos Ciumes. (adoroooooooooo essa minha cor Shrek *-*)
Com meu boleador branco, fiz as bolotinhas com HIts - Proteção.

 
A cor não esta muito fiel não. Estou achando o verde Shrek até meio amarelado sei la...
Dedos: indicador e anelar o básico esponjadinho.
Usei o Ludurana - Elite Cremoso Branco, e pra finalizar uma camadinha de Barbie - Superstar.




O degrade ficou bem distinto né?!
Pra dizer a verdade, acreditava antes de fazer a esmaltação que ficaria mais suave as cores entre si, mas eu gostei e os meninos também.
Aeeeeeeee!
Ponto. E a gente está em comemoração a vitória do Palmeiras hoje.!
Chupa Corinthians, hahhhahahahaa.


Para fechar a segunda de vocês!
"Que se afaste de nós tudo que for pouco.
Afaste o pouco amor, a pouca atenção, o pouco cuidado, a pouca proteção...
E principalmente
O que for pouca luz...
Porque pouca coisa ninguém merece"...

Tchau proceis.
Mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário