segunda-feira, 23 de março de 2015

Removedor Ideal

Pêssegos queridas minhas.
Vamos lá...


É a segunda esponja removedora que compro e uso.
Quando fiz uso do primeiro, para quem não viu... http://milcoresdeesmaltes.blogspot.com.br/2014/11/esponja-magica-love-girls.html eu achei muito pratico principalmente quando uso glitter nas unhas, pois retirou bem mais fácil.
E daí resolvi testar outro e inevitavelmente vem os comparativos. 


Pra começar, a esponja da Ideal é bem mais macia, não sei se é por este motivo, mas se vocês podem observar, ela toda vez que uso, sai sempre pedaços, e isso achei ruim, ficar saindo pedacinho não é nada legal.
E ela toda vez que eu uso escorrega a esponja também, pro lado que giro meu dedo a esponja vem junto, isso também é ruim.


Olha a cor que já está!!!
Eu usei muitas vezes já, sério, muitas... Na embalagem não diz a quantidade que da para usar, porém já deu uma evaporada, e acrescentei mais um pouquinho de removedor e continuo usando.
Quanto ao cheiro... achei meio forte.
Acabei não tirando foto das retiradas de esmaltes feitas por ele, pra vocês terem noção...mas em comparação diria que prefiro o outro.
Na embalagem também informa 1 segundo por unha, posso dizer que não... nada disso. eu fico mais de sete segundos e não retira tudo e uma dificuldade bem maior nos cantos, nas cores vermelhas e nos glitters, pensei se o motivo não seria pelo fato de não conter acetona, mas dai não tenho como afirmar esta informação né.
Só sei que não desisti das esponjas ainda hein...
Vou continuar a usar, hahahhahahaha.
E não lembro o valor, hunf =( comprei a muito tempo já.

E é isso, bora tocar a semana
Mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário