terça-feira, 24 de março de 2015

Presente 1 - Esmalte Bonito

Hello Pêssegos.
Bora dar um talento no blog.
Bom... recebi a visita dos correios *-* eu adoro os correios , sério mesmo, ainda mais quando espero algo deles.

Vim mostrar presente hoje e vou mostrar por partes.
Ganhei do blog Esmalte Bonito produtos, sim, porque participei e ganhei, aiiii adoro.
O desafio era esmalte Neon, e adorooooo né, se metade das minhas fotografias pegassem a cor real dos esmaltes que uso iluminava a cidade inteira, um mês inteiro, hahahhahahahaha. FATO!
E dai isso me dava o direito de escolher 3 esmaltes neons e mais 3 adesivos.





Finalmente consegui colocar um vídeo aqui \O/
Viva. Para quem nunca viu como vem os produtos da loja Esmalte Bonito, maravilhosamente bem embrulhadinhos e chega rapidinho também.

O primeiro que escolhi para ser usado é o da Preta Gil - Neon Tropical.



Vidrinho e pincel.
Foram necessário três camadas, mas achei meio manchado, e ele fica fosco, no vidro diz que é cremoso, mas ficou fosco, entendi nada, mas tudo bem, dei jeito com o top coat.



Na filha única meu 5Cinco - Aliança (duas camadas).
Como fui ao jogo do Palmeiras nada mais justo de escolher essa cor de esmalte e meu adesivo do meu time, o adesivo contém 12 unidades.



Esse foi o primeiro teste que fiz, na embalagem tem as instruções e em uma parte diz para cortar e colocar o adesivo sobre a unha com o desenho voltado para baixo, em seguida molhar o verso e segurar por alguns segundos, as instruções vem mais detalhado ok?!
Posso dizer que penei na primeira vez que usei??? Pois é, não deu certo, hahahhaha, mais na segunda deu certíssimo, eu apenas diminui o tamanho ainda mais, e só umedeci o adesivo. Na primeira vez eu encharquei.



Muito amor, fui no jogo feliz, meu time ganhou inclusive.
E  o esmalte e o adesivo ficou 3 dias, mas saíram das unhas porque eu tirei, tinha entrevista marcada e achei que não seria legal ter time, e nem mesmo o tamanho da unha estar tão grande.

E é isso né?!
Acho que não faltou eu dizer nada.

Mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário