quarta-feira, 18 de março de 2015

Preta Gil - Preta 40

Olá pessoas.
Tudo bom com vocês?
Hoje uma novidade pra mim, mas não novidade para quem acompanha o mundo esmaltistico. Finalmente chegou na minha cidade os esmaltes da Preta Gil. \o/


Vidro gostosinho de segurar, quadradinho, 9ml.
Apesar de não parecer na foto, o pincel é meio grosso.
Posso falar uma verdade??? Esses esmaltes cheiram a esmalte vagabundo =X  (pronto,falei) hhahahahaha.


Apesar do cheirinho, ele tem uma durabilidade boa, o vermelho sem o top coat pra ajudar dar aquela segurada, durou bem, e só saiu a pontinha, parecia até que tinha tirado a ponta com acetona.
Muito bom mesmo.


E vermelho não preciso nem comentar né?!
É aquele charme natural.
Bom...foram duas camadas.


Nossa minhas unhas estavam tão grandes e bonitas, bateu até uma depre ter cortado, hahahhahaha.
Assim na foto eu gosto de vê-las gigantes.
É isso meninas lindas do meu Brasil.
Mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário