segunda-feira, 30 de março de 2015

Presente 3 - Esmalte Bonito

Boa noite Pêssegos.
Sumiço eu dei forever, pois muitas coisas andaram acontecendo, acho injusto, mas não me fazem ter paciência em frente ao computador, também não ando tendo concentração, tanto que eu fiz montagens no caderno primeiro e depois vim transcrever.
Vamos lá...
Para me redimir vou atualizar alguns dias que fiquei devendo para mim mesma antes da data de hoje, e volto alguns dias.


Hoje a borboleta.
Uma curiosidade para as que me seguem, NÃO gosto de borboletas ><
Porém, achei legal na unha e parece super fácil.


Acredito que deveria ter começado com as ideias de páscoa, e tô aqui mostrando bicho voador, hihihihihihihi.


Eu ganhei o esmalte EDK da loja esmalte bonito porque participei de um desafio, vivo participando dos desafios do blog, eu gosto.
Não tinha essa linha, ela é bem clarinha, passei duas camadas, EDK - Neon Vermelho.
A borboletinha teve direito até a vídeo que estou tentando a horas editar pelo celular e estou penando.
Nas gêmeas passei SinfulColors - 1182 Charmed uma camadinha


Para Borboleta, usei pincel #0000 e pincel 3 , com esmalte Colorama - Óculos Escuros.
Boleador com esmalte Risqué - Puríssimo.

E é isso meus amores.
Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário