quinta-feira, 26 de março de 2015

Presente 2 - Esmalte Bonito



Por que não começar com foto?
Eu tô podendo, eu tô que tô.
hahahahaha
Tudo bom com vocês? Espero eu que sim.

Lindo esse roxo não?!
Mais um pouco dele.



Como podem ver esse esmalte é o La Femme - Lilás Neon Fest, ele é um dos esmaltes que recebi da Esmalte Bonito, que fiz postagens dois dias atrás e ele é um esmalte para carimbo, uso mesmo esmalte para carimbo para esmaltar porque não?! hahahahahahahhaa. Agora me julguem!
Eu passei duas camadas, duas camadas por desencargo né. Para você que derepente acompanha o blog e não é tão maniaca por esmaltes deve perceber que a maioria dos esmaltes que não precisa da segunda camada a viciada pelo esmalte sempre passa a segunda camada?
Ele é lindo assim fosco, para ninguém querer minha cabeça fiz a versão com cobertura brilhante.



A cor das primeiras fotos está fiel, só essas com a cobertura é que deu uma alterada a cor da foto.
De todos os jeitos bonito não.
Ah só pra constar, lembrei porque tenho só o esmalte de carimbo, porque não sei carimbar >< mas eu sou brasileira e não desisto nunca, hahahahahhaha. Estou apenas dando uma pausa no talento que não foi descoberto ainda :D ahhaahahhaha

Bom meu amores é isso.
Muita luz, mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário