terça-feira, 31 de março de 2015

Cansou do meu degradê?

Olá meus amores.
Vem conferir então o baphonico que fiz hoje.

Ficou lindo, lindo.


Eu tô sabendo que minhas fotos não estão das melhores, mas é que dependendo do horário que faço ou do tom, por não ter câmera apropriada com foco apropriado, sempre vai ficar assim...Fora luz... e mimimi.


Felizmente mais uma vez acertei na misturinha.
Isso é sempre motivo para comemorar, ainda mais quando você é péssima na coisa, hahhahahaha.
Vamos lá... primeira camada Risqué - Escarlate, eu não passei até o topo da unha, passei até mais ou menos um pouco a mais da metade.


Mudança de luz, hahahahha.
Bem...usei esponja de cozinha dessa vez, aquela linda amarelinha, passei na esponja o Colorama - Óculos Escuros amado por mim e  Impala - Expresso de Amor.
Ficou perfeição *-*
Esponjei duas vezes, não fiz batendo não, eu fiz meio que carimbando.


Não tenho o costume de falar de brilho né.
Mas hoje eu vou falar, carreguei no pincel para passar o Risqué Technology - Seca em 30 segundos. E ficou ótimo, normalmente dependendo como esponjo, tenho coberturas muito finas e sou obrigada a passar duas camadas no final, mas essa rolou bem.


Eu tô apaixonada, sério.
*-------------*
Boa terça.
Mil beijos.

Obs: Muito triste por não ir na Hair, sofrendo por dentro, só vendo as atualizações das companheiras de blog.  :(

2 comentários: