quarta-feira, 25 de março de 2015

Gotejamento

Olá.
Pois é... lá tô eu aqui de novo correndo atrás do prejuízo de ficar sem postar, haahahahahhaa.

Faz um tempo que fiz essas unhas na minha prima, mas não é a primeira vez que eu faço. Fiz em mim uma outra vez já, se não me engana já até mostrei no blog, mas como eu tô meio apressada, não vou procurar e nem linkar nada. hahahahhaa, dessa vez vocês estão livres, hahahahhaha.


Fiz tão rápido essa unha para poder fazer a atualização do blog, que acabei nem me dando conta que só tirei foto com o celular.
Hunf =/
Preparei a volta da unha com cola branca.
E passei uma camada de Risqué - Samba.


Gotas do Colorama - Mesquita Azul
(pausa para dizer que essa cor é coisa linda demais também).


Gotas do DNA - Conga


Gotas do Risqué - Samba novamente .

Eu peguei um plástico daqueles que se coloca legume do mercado, e peguei um pedaço, detalhe que estava limpinho ta, faz favor...
Só colocar em cima, não apertem muito não senão ele arranca tudinho o esmalte. Sem brutalidade.


Ninguém me mata?
Mas a pressa definitivamente é inimiga total e completa da perfeição, não tenho o resultado final das minhas unhas limpas.


Ah mas calma que nem tudo está perdido, fiz exatamente a mesma unha na minha prima.
Então vou colocar a dela.
Sem dificuldades, acho que não esqueci de colocar nada né.



Tcharaaaaaaam... hahahahahhaa, unha de Rebeca concluida, com filha única do esmalte Mesquita Azul, e já com cobertura brilhante.
Que espetáculo.
Mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário