quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Quarta-feira de cinzas?

Olá meninas.
Que cada uma de vocês tenha curtido essa carnaval da melhor forma. Agora o país vai né!

Hoje apesar da chuvinha e do tempo preguiçoso não tem o porque vir nada triste nas unhas.
E como não vim com ideia de carnaval, nada mais justo que exibir as alegrias nas unhas, e essa cor é que fica essa semana.


Sem dificuldades.
Duas camadas de Dna - Acqua.


Duas camadas de Impala - Clima Tropical.


Duas camadas de 5Cinco - Aliança.
Agora permita me que eu conte a vocês minha mais nova paixão.
É o esmalte preferido do momento e vou mostrar para vocês.


Essa lindeza eu ganhei!!!
Vocês conseguem chutar da onde ele veio???
Pois é... o reino tão, tão distante se chama Japão!!
Eu ganhei fazem cerca de três semanas e já virou minha paixão.


Olha como ele é cheinho, cheinho.
Super carregado.


Que vocês vejam o pincel sem novidades, não é dos mais grossos, mas também não é tão fino.
E por fim de fotos do vidro.


Tirei essa foto para que vocês vejam a esfera que existe neste esmalte, mas ele é tão cheio, mas tão cheio que nem mexe, hahahhaaha.

Eu amei foi com ele que fiz o dedo médio por cima do branco, eu usei apenas uma camada, não precisei arrumar as bolinhas como normalmente faço com esse tipo de glitter.
Ele é grosso porém seca rápido, não tive nenhum problema com a secagem, e já havia passado ele outro dia, para limpa-lo não tive problemas também, nem acrediteiiiiiiiiiiii tamanha emoção de não ter dificuldade com esse tipo de glitter que normalmente se tem na hora de se retirar.
Eu usei a esponja mágica e realmente com a esponja tive mais trabalho, agora acetona e algodão não me deu trabalho nenhum.


Bom... agora para contar para vocês a marca e o nome do esmalte, não vou ter como.
Hunf... só falando com quem me deu o presente, ele traz umas duas especificações em inglês, dizendo que é glitter e o local e o restante tudo em japonês, ainda tentei arriscar uns códigos no google para ver se era a cor, mas não gente, nada feito. Isso será impossível contar para vocês nesse momento.
Só sei que estou babando, babando mesmo.
E é isso...

Boa quarta Pêssegos.
Beijo, beijo.

2 comentários:

  1. Que fofa essa mani! Esse glitter me lembrou um da Top Beauty. Ou será que estou ficando doida?
    Anyway, achei lindo do mesmo jeito! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Er esse negocio fica comendo minhas respostas.
      ><

      Entaum Pathy, eu acho que da pra tapear, mas teriam que ser dois da Top Beauty, hahhahahahaha.
      Esse glitter é muito perfeito *-*

      Bjo

      Excluir