quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Revlon - 440 Sun Burst

Olá Pêssegos.
Bom... homens podem ser muito participativos, e a escolha de hoje foi feito por um deles. Alias que a vaquinha, o cupcake, o amarelo e mais uma unha que está para entrar ainda em post foi uma escolha masculina (Y).
Vamos lá, unha alegre, unha feliz.


Gentew perdoai estas cuticulas que estão uma bagaceira só.
Andei usando muito produto sem luva, e eles esgotam com qualquer hidratação e cuidados.
Partiu os produtos milagrosos em 3... 2... 1...


Vidro do meu Revlon, dois em um.
Duas camadas do lado 1.
As cores desses esmaltes são lindíssimas, pelo menos os tons mais vivos dessa linha minha tia acertou em me presentear *-*

Ah...daquele jeito né... sem novidades na pincelada hoje, no máximo na cor.
Porque esse pincel já mostrei também, e para quem não viu, dá uma conferida http://milcoresdeesmaltes.blogspot.com.br/2014/10/pre-pa-ra.html


Lado 2 do esmalte passei uma camada.
Quando usei ele pela primeira vez, foi a cor rosa e tive muita dificuldade pois o pincel do glitter arrastou a cor, já usei ele mais duas vezes e peguei o jeitinho de passar com uma leveza inacreditável.


Nossa as fotos que eu tirei estão meio ruins, definitivamente tirar foto a noite não dá mais para mim, preciso de um estúdio =D
hahahahahhahahhahahhaa.
Calma Inaiá calma...
Bom meninas acho que é isso né.
Espero que vocês tenham uma ótima quinta-feira.
Beijo.

4 comentários:

  1. O homem aqui de casa, não dá um palpite sequer sobre meus esmaltes, fico até triste como isso :(
    Gosto de amarelo, estou com um sand agora, maravilhoso!!
    O seu tá um lindíssimo e com este glitter ficou um show!
    Não gosto muito destes vidrinhos duplos, acho ruim de segurar e tal...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine péssimo msm esse vidro pra segurar, nisto vc tem razão.
      obrigada pela visita.
      super beiijo

      Excluir
  2. Achei esse amarelo fofo. Com o glitter, ficou mais fofo ainda!
    Quando peço opinião do namorado, ele só cita cor acesa kkkkkkkk. E quando quero um mais sóbrio, acha ruim kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorooooooo cores acesas *-*
      hahahahahhahahahahahahhahaha.
      Eu só induzo Pathy... eu faço assim... fala uma cor? dai um deles falam... agora fala outra??... me fala duas que vc acha que combinem, e dai eu monto a mani, hahahahahaha.
      Da certo, sempre dá.
      hahahahaha

      Beijo Pathy

      Excluir