quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Vaquinha

Oieeeee.
Vim com decorada de novo, aooooooooooooow \o/
Hoje o titulo denuncia.
Vaquinhaaaaaaaaaa, muuuuuuuuu...
Já tinha feito antes e fiz de novo, achei bem facinho ela.


Em todas as unhas tem duas camadas de 5Cinco - Aliança.


Para fazer as manchas, eu usei uma caneta  para unhas, bem tranquila, rápido e fácil de fazer.
Só usei o boleador mais fino para o cílios dos olhinhos dela e o focinho.


A parte rosada, que beeeem... nem é tão rosado assim.. é o esmalte Colorama - Atrevida.
Fiz a mão livre né, para quem tem dificuldade pode fazer uns pontinhos com palito de dente, demarcando onde vai pintar, tipo ligue os pontos, fica fácil e se vc faz de forma leve nem aparece.


É bem facinho fazer vaquinha, vocês deveriam tentar um dia.
Bom resto de semana, beijinho, beijinho, e tchau, tchau...

P.S: eu tive sugestão para todas essas unhas dessa semana. ;)
Gosto quando participam me ajudando o que colocar aqui.

3 comentários:

  1. Owwwnnnn que mimosa mais fofa! Adorei! *______*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Laís vai adorar copiar essa unha hehehehe é a cara dela uma unha fofinha assim ^^ eu não tenho coordenação pra Nail Art nenhuma ahaha

    Beijos
    www.demaoemmao.net

    ResponderExcluir
  3. Ah essa ate que é facil Tsuki, tenta.
    ^^
    Quem é Laís?? Será que se entrar no seu blog descubro??
    Obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir