terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Sinful Colors - 24 Karat

Oieee gentew, boa tarde.
Ah mais um importadinho para vocês, afinal tem vários que vieram para mim de Natal.
Espero que todas estejam muito bem hoje. Sem enrolação...



Esse esmalte é bem delicadinho e fino, foram necessárias três camadas.
Bom... mas fiz teste com outros esmaltes escuros que mostro logo abaixo. Depois que contar outro produto que testei pra dar um toque diferente nessas unhas.


Eu ganhei a muito tempo atrás do site http://esmaltebonito.com/ (para quem não conhece), eu ganhei um esmalte da Kelly, uma lixa e a fita adesiva para francesinha.
Apesar dos meus anos de vida com o mundo esmaltistico e apesar de a muito tempo existir essas fitas (diz aqui adesivo guia francesinha) mas pra mim é fita, que hoje em dia, tem vários preços, várias marcas, nunca havia usado.
Então fui para o teste...
Como eu passei três camadas do meu esmalte e já havia feito o fundo da unha, fiquei morrendo de medo de arrancar, e como não tinha pressa deixei de um dia para o outro, mas acredito que com coisa de uma hora deva dar para fazer, mas isso só posso garantir se eu for fazer o teste, um dia faço.


Depois de marcadinha as unhas, fiz a francesinha bem grossa que esse esmalte de fundo é muito transparente, ia aparecer a ponta porque já está grandona essa unhas de novo.
E nada de economizar hein, vem muitas fitas no kit, são 96.




Olha aí... mas não ficou uma gracinha?!
Pois é usei uma camada de Pure Ice - Bite Me.
Se tivesse feito um desenho, ficava arraso.

Bom... mais não satisfeita, achei que esse esmalte tinha mais cara de cobertura.
Pra isso precisava arriscar, peguei três cores, tom de roxo, vermelho e preto, achei que ficaria bom com esse esmalte


Na ordem da esquerda para direita e duas camadas de cada.
Risqué - I Love NY , Sinful Colors - Gogo Girl 852 , Colorama - Óculos Escuros.
Imaginei que cores escuras ficariam melhores.
Pós cobertura do Sinful da vez.


Hum... eu acho que gostei mais dele sozinho, hahahhaahaa. Ou vai do dia né?!
E aí sozinho ou como cobertura? Divide sua opinião comigo.
Post enorme de hoje foi para compensar.
BEIJOS

2 comentários:

  1. Adoooro essas guias para fazer francesinha, acho super práticas e fica bem certinho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei usar, é bem pratica msm.
      Agora tenho que testar com diferença de horas apenas, pra ver se nao arranca o esmalte.
      Adorei todos os presentes. E obrigada por passar no meu blog.
      Super feliz *-*
      BJO

      Excluir