segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Blant - Blanc com Colorama - Conta Tudo

Boa noite Pêssegos.

Ai tah difícil neh, eu ando sumindo bastante, esta difícil achar uma rotina e me estabilizar, mas chego lá. Turbilhão de coisas acontecendo também.
Hoje para iniciar a semana alegre, trago um branco e vocês vão dizer, branco é alegre? Sim, depende do ponto de vista né, no caso desse meu eu dei uma incrementada, hahahahhaaha.


Duas camadas de Blant e mais uma camada de Colorama.
Só essa foto da pra ter uma noção das garras.
Eu ia começar a semana com outra cor, porem libero ela no decorrer dos dias, pois me disseram que eu fico muito bem de branco, e algo me diz que usar ele hoje iria trazer bons ventos.


Nada como dar um charme.
Bolinhas que eu adorooooo, e mais glitter.
Bom... escolhi uma sequencia de cores e fiz elas sequenciais para as bolinhas e isso não vai dar para conferir pelas fotos, mas digo para que vocês façam com nosso amigo boleador.


Para as bolinhas usei os seguintes esmaltes:
5Cinco - Sweet
Dna - Violetta
Dna - Conga
Colorama - Óculos Escuros
Colorama - Estreia
Dna - Funk
Blant - Swing
Hits - Proteção
Mas bem fácil, não precisa repetir as mesmas cores, esse é bem tranquilo para fazer com qualquer cor que tenha em casa.


Para os glitters.
Comprei uma vez numa loja de bijuteria, um monte de glitters, e não são tão grossos.
Usei eles:


 Eles vem assim, bem bonitinhos, usei os quatro com mais o esmalte Hits - 400Power Pop e Hits - 368.


Bom... muita alegria, e uma boa semana. Vamos com tudo meninas.
Beijo e é isso.

4 comentários:

  1. Ficou bem fofinho!
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofura de mani! Adoro usar um branquinho corretivo de vez em quando! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Pathy
      Até tentei dar uma quebrada nesse branco com esse da Colorama, mas ficou bem corretivo msm, hahahhhaa.
      Obrigada por participar.

      Excluir