quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Sinful Colors - Fig 961

Ai boa tarde gente.
E que calor é esse que anda fazendo não?! Está bem fácil driblar este calorão para pintar as unhas.
Bom... vou de dois importados hoje e mostrar como faço para pintar as unhas nesse calor.


Meu segredo, primeira coisa, estou optando pelos horários mais frescos do dia, tipo a noite ou perto do horário da chuva. Eu tenho uma bolsa de Termogel, ela fica direto no congelador, alias mais de duas ficam no congelador, hahahhahaha. Pois quando quero pintar as unhas, lavo as mãos primeiro e deixo uns minutinhos refrescando. E depois que termino de pintar ainda deixo mais uns minutinhos. O problema é que demora um pouco mais para faze-las já que eu só consigo colocar uma mão de cada vez.
E nesse calor tambem evito esmalte grossos, porque demoram muito mais para secar.


O esmalte da Sinful Colors precisou de duas camadas. e esta foto ai de cima, não está fiel a cor dele.
Vocês vão notar na próxima foto.


Essa é a cor real, puxado para o violeta.
Por cima nos dedos polegar e anelar com uma camada usei Milani - 11 Sugar Cane, bem pigmentado. Fiz um vídeo dele, e vou postar na minha página do facebook hoje, pra quem quiser ter uma noção de como ele é. Mesmo assim, retirei uma foto do site da Milani http://milanicosmetics.eu/.


Minha queixa desses fiozinhos: eles ficam levantando, no caso, eles são bem finos e não enroscam, mas não gosto =S



Bom... acho que é isso.
Beijos e boa quinta né.
Partiu.

2 comentários: