terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Misturinha

Olaaaaaaaaaaaaaa gurias.

Fiz uma misturinha hoje.
Ah ponto importante, sou uma negação com misturinhas normalmente, quando faço ou copio da minha mãe, ou dou muita sorte, no caso desse nem peguei cores tão distintas, então foi meio que coisa óbvia com sorte claro. HAHHAHAHAAHAA.
Para mim, hoje em dia existem tantas cores já no mercado, que acho que sempre tem disponível aquela determinada cor para que você procure e compre. Segundo minha mãe, ela durante alguns anos não teve muitas opções quanto há cores como tem hoje em dia, então tem uma facilidade bem maior para as misturas, e as vezes nem procura a cor dentre minhas caixas, ela simplesmente faz, hahahaahaaha.
Acho genial essas coisas.


Vermelhos são sempre tão fortes, e tão atraentes.
Uma camada de Sinful Colors - 852 Gogo Girl e por cima usei uma camada de Risque - Escarlate.


Deixei esse esmalte apenas 4 dias, e ele durou os quatro, apesar de ser vermelho, não curto muito um vermelho e nem preto porque acho que fica muito evidente quando começa a sair as pontinhas.
Mas esse dois juntos achei que durou bem.
Ele fica um pouco mais escuro do que aparece na foto.

Mas como sempre dei aquele charme né.


Bom... eu usei fitilha para limitar e passei duas camadas de SinfulColors - 1182 Charmed.
Delicadinho esse brilho.


Fiz as gêmeas e mais o dedo polegar.
E ai gostaram??

Bom... por hoje eh isso.
Bjos

12 comentários:

  1. Ao potência esse vermelho hein! Lindão..arrasou na misturinha!}
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  2. Que legal que ficou! Eu sou uma negação para misturinhas também hahahaha.

    Beijo!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil neh Pathy, sem condições...
      hahahhaha
      Obrigada por me visitar

      Bjo

      Excluir
  3. Bem legal! Tb não presto pra misturinhas hahahahah
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Valquiria.
      Não, misturas são algo muito difícil na minha vida, serio mesmo, por isso que é bom dividir experiências. hahahahaha.

      Obrigada pela visita e um bjo

      Excluir
  4. Ficou linda sua misturinha, adorei as unhas!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito de misturar esmaltes, mas qnd vejo alguém misturando, sempre gosto do resultado!
    O UP que deu ficou lindoo *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada por ter comentado Alice.

      Foi bem isso mesmo, um UP, hahahahahhahaa

      Bjo

      Excluir