quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Presentes *-*

Olá, boa noite, boa noite, boa noiteeeeee.
Passando correndinho, para mostrar uns presentes que ganhei domingo, diversão garantida por vários dias.
Mulher viciada em esmalte é um problema né, não bastasse os presentes ainda fui hoje na perfumaria e comprei uns produtinhos para testar, como o famoso Velox que várias blogueiras já citaram. Comprei uma esponja removedora da Ideal sem acetona, e alguns esmaltes da Realce.
E vou aproveitar o post ainda e fazer uma comparação.


Uia vieram vários esmaltes da SinfulColors, um mais lindo que o outro,se tudo der certo me programo o ano que vem para ter finalmente em minhas mãos o tão desejados por mim DL. *-*
As pessoas me amam né?! hahahahahaha. Ou me conhecem muito bem, hahahahahaha.


Eu só vim mostrar mesmo, e os nomes eu coloco conforme postagens, se tudo que eu estou pensando der certo, eu vou tentar postar mais de um, mais não sei se esse ano ou ano que vem, porque se eu pensar em ideias para o ano novo, me faltarão dias. Muita correria essa época.


Ah, só essa foto acima saiu com flash, e as fotos comparativas também, fiz meio tarde as fotos, não tinha mais luz de canto nenhum, essas cores acima saíram meio diferentes das cores do vidro.


Bom... dessa marca apenas estes e a última foto contendo presente, marca OPI *-*
Ooooo maravilha...



E esse vidro gente??? Muito fofis *-*
Posso ter mais desses??? Alguém me diz como???
Cor linda, vidro lindo *-*
Agora mudando de assunto e esse post deve estar enorme, vamos lá. Corre Inaiá que solto ele antes de meia noite ainda, hahahhaa

Comparação


Sem flash (meio mal essa foto por cima, eu sei...)


Com flash.


Esmalte Spoiled - S034 Don't Be Cheesy, tentei confirmar a cor olhando no google para saber se não estava enganada, mas não achei.
Pincel dele mais grossinho sem dificuldade na aplicação, mas nesse pareo quem ganhou foi o outro.


Para quem lê meu blog a mais tempo deve já ter lido que eu sou fã dos pinceis mais finos e compridos caso do SinfulColors - Cloud 9.


Nessa foto com flash não se vê, mas ao vivo tem uma leve diferença das cores.
Só pra lembrar estou com o notebook emprestado e não consigo abrir o photoshop.
Dedo médio que é o primeiro dedo está com esmalte SinfulColors, logo o indicador pertence ao outro.


Nos dois dedos, duas camadas foram o suficientes, apesar dos esmaltes serem finos, eu me satisfaria assim.
de foto as melhores são essas e para ter um melhor noção seria melhor uma foto sem flash, mas eu já tinha estragado tudo hoje pela manhã então não consegui tirar, ralei tudo a unha. :(
Bom então é isso né, boa diversão no texto enorme.

Vou viajar amanha.
Bjo, Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário