quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Natal - Ideia 5

Oieeee.
Fui viajar, blog programado, estou fazendo hora extra aqui já nesse computador e adentrando madrugada.
Vamos lá, não terá post sexta-feira.
E talvez essa seja a ultima ideia natalina desse ano.
Mas está bom né seis ideias para vocês aproveitarem.


São cores clássicas procuradas nesta época, mas muito linda.
E daí só você dar aquele charme e sua cara e se divertir.
Usei em todas esmalte 5Cinco - Tequila (duas camadas).



Postei ontem alguns presentes que ganhei e acho que faltou a foto desse esmalte que usei nessa unha.
Vou ficar devendo a foto dele gente.
Er... parece que sempre dou dessas aqui, mas um dia eu aprendo a não esquecer esses detalhes tão importantes.


Quem está vendo a mão torta?? hahahahhaa
Essa minha mão predominante viu é dificuldade, hahahhaha.

Para meus strass e finalização usei a cobertura brilhante da Risqué.
Para as pontinhas eu passei primeiro uma camada do Hits - 387 Glam Rock e depois eu passei duas camadas carregadas de SinfulColors - Pumpkin Spice.
Ficou bem charmosa essa unha e bem discreta, para quem vê o blog deve até estranhar, nem faz meu feitio, mas eu gamei.


Gente é isso.
Bjo, bjo, boa quinta, sexta e bom final de semana.
Respondo tudo quando voltar. que será domingo.

Um comentário: