terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Natal - Ideia 4

Olá meninas, vou iniciar o blog pedindo desculpas, porque não apareci mais. Tudo bem foi um dia, mas não foi isso que prometi para mim mesma em relação ao blog. Infelizmente tem sido muito difícil os dias, me decepcionar tanto com uma pessoa que estava noiva, que prometia ficar comigo o resto da vida e de repente notar que mal conhecia essa pessoa...Não sou uma pessoa má, segundo um amigo, não é da minha personalidade este tipo de coisa senão já teria arrancado um instrumento de um ser humano do sexo masculino, hahaha. Ainda para ajudar não estou trabalhando o que torna a distração algo bem mais difícil, não desejo nada do que sinto para ninguém. Estou procurando manter a fé, cabeça erguida e pensar que o melhor esta por vir, e ainda aceitar que nada vai me completar e sim complementar.
Depois desse meu desabafo, então vamos lá, fiquei devendo a arvore de natal, as meninas do grupo que participo no Facebook devem estar cheia dos comichões.
Esta arvore é um aplique para unhas que comprei no site aliexpress, famoso site de compras baratas da China, maravilha, já pedi apliques florescentes que ainda não chegaram, fitilhas que já chegaram e esta arvore.


Chegou nesse plástico de zipp, cerca de 20 peças, e de espessura 2mm.
Inclusive achei que teria que passar algum tipo de cola, mas ela ficou direitinho com esmalte e desbravei mais de 2 dias, hahahhahahahaha.

Ah e enquanto vocês tiverem vendo minhas fotos assim sem marca é porque não é meu pc, vocês lembram ele deu uma falecida. :(


Olha aí... que lindeza *-*
No fundo Colorama - Pétala Branca (2 camadas)
Na marmorizada Colorama - Estreia e Colorama - Aguenta Coração.

Meninas acabei pedindo sugestões de cor de fundo para arvore e porque? Porque não queria nenhuma das cores se repetindo, senão fica tudo muito igual, verde e vermelho e dai ainda tenho um dourado contornando a arvore, ia ficar tudo muito igual, e queria destaque no aplique, acredito que nessa parte ficou como eu queria.


Na filha única, ficou até meio grosso, porque esses perolados são master finos e o tempo não colaborou.
Foram três camadas de 5Cinco - Bodas e por cima passei outro esmalte da 5Cinco, infelizmente ele não tem nome da cor, ele é o primeiro passo de um dos kits da coleção degrade da marca e eu ganhei de brinde.
Então foram 4 camadas no total.


Nessa foto da para ter uma noção de como a arvore é meio alta.
Na verdade eu achei que ela servia só para tirar foto mesmo.
Único detalhe que tem que prestar atenção que eu fiz, e da próximo vez eu vou evitar, por conta da quantidade de camadas ela deu uma boa acumulada na volta da arvore porque dei aquela pressionada enquanto havia esmalte molhado, na foto quase não da pra ver, mas a olho nú, tava cruel.



Bom meninas acho que é isso né.
Matei a curiosidade, vamos que vamos.
E logo vou pra praia novamente. Diria eu daqui dois dias.
Ah e essa é a penúltima foto com unha grande, já era cortei hoje.
Beijo, beijo.


2 comentários: