sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Natal - Ideia 3

Aaaaaaaah gente, voltei. Hunf.
Estava tudo tão bom por lá, onde estávamos. Litoral Norte é o que há.

Bom... retornando e mais uma vez como tantas outras vezes que aconteceu, meu computador está ruim, estou na tristeza porque tudo que estava na minha câmera coloquei no computador e antes que pudesse resgatar, ele me pifou e todo mundo torce comigo para que não tenha queimado o HD, conseguindo assim, recuperar o que tem dentro dele.

Terceira ideia natalina, lá vamos nós.
Sem minha marquinha porque esse notebook da minha mãe, graças as configurações não abrem o photoshop. --'


Esponjadinho *-*
No polegar, indicador, e médio. Esponjado na vertical, e usei Colorama - Pétala Branca com Impala - Helena. Para cobertura uma camadinha de Ludurana - Onça Pintada.

 

No dedo mínimo e anelar, foto acima no sol para evidenciar o holográfico *-*
Uma camada de Colorama - Mar Sem Fim e duas camadas de Hits - Hera.


Eu gostei bastante, e mais uma vez né, ultimamente sinto que só falo isso, hahahahahhaa.
Então é isso gente nos vemos na segunda-feira, esperando que meu pc esteja bom, bom final de semana.

Beijo, beijo

4 comentários:

  1. Nossa gostei bastante dessa unha,ela ficou diferente mas um diferente bem legal não sei se deu pra entender só sei que amei.Também gostei bastante do seu cantinho já estou seguindo e sempre vou estar por aqui.
    beijinhos!!!
    http://arteunhagabrielaguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela, estava em viagem, por isso demorei para responder.
      Logo conhecerei seu cantinho também.
      É uma unha bem legal e fácil.
      Bjs

      Excluir