quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cuidado das garras - Parte 2




Olááá gente.
Vamos continuar aquele assunto de cuidadinho com as unhas.
E tudo o que eu uso.
Hoje eu tenho os produtos milagrosos *-*
Pra quem não acompanhou o primeiro post, segue http://milcoresdeesmaltes.blogspot.com.br/2014/12/cuidado-das-garras-parte-1.html
Escrevi muito nesse primeiro post o que me forçou a dividir em mais dois.
Para começar...


Cera Granado.
Agora tem uma coisa que vou dizer, meninas, os produtos que eu vou colocar hoje eu tenho certeza que um deles ou mais de um, faz sucesso entre as blogueiras desse vicio por unhas, porque eles são simplesmente maravilhosos se você for disciplinada no cuidado dos dedos.


Essa cera é maravilhosa, quando comprei, faz um belo tempo já, ela era bem cara.
Mas nossa gente, vale tanto a pena, primeiro porque que nem para mim resolveu os problemas, segundo porque ela apesar do tamanho, por ser uma cera rende horrores, tanto que tenho ela ainda, depois de não sei quanto tempo e bem da verdade não sei mais nem quando é a validade, porque já até sumiu a informação :(
Se eu seguir as orientações da embalagem passando duas, três vezes ao dia, durante uns quatro dias, já se nota uma bela diferença nas minhas cutículas. Ótimo??
Meninas, ótimo não, excelente!!


Passei ela para mostrar e assim, eu passo e esfrego, massageando em torno de toda a unha, fica numa aparência oleosa, mas não demora muito e absorve. Já aconteceu também de eu ir dormir e colocar até em pedacinho nas cutículas, mas melhor mesmo é massagear.
Um ponto importante que vou comentar, e evito fazer hoje em dia, não carrego mais ela na bolsa gente, porque notei que sempre que está um calorzão, ela fica bem mais oleosa, como se tivesse derretida e acho que não é legal.
Ah e ela tem um cheirinho bem leve e gostosinho.

Produto milagroso numero dois.


Olha lá gente, não tem nenhum neném em casa, mas eu sempre compro a pomada em mega oferta, aproveito essas embalagens que vendem três pomadas e pago mais em conta, normalmente a validade do produto é bem longa e eu e minha mãe consumismo bastante.
Muitas meninas não gostam por conta do cheiro, mas acho que já acostumei, é tranquilo pra mim, é um cheiro de talco com mais alguma coisa.
Ponto dois do produto que ha reclamação, porque ele deixa meio branquinho os dedos, bom... se você colocar bem pouquinho do produto e ter paciência para ficar massageando, ele some, então não é problema.
Já notei que de todos os produtos que já usei, se você possui, pele levantadinha ou abertinha em volta dos dedos, bom, o Hipoglos é o que resolve mais rápido, reconstrói a pele, não é de um dia para o outro claro, mas, eu acho rápido.
Agora uma coisa que acontece quando eu passo a pomada, que me da nos nervos, sempre levanta uns pedaços de unha na lateral dos dedos, sempre quando uso mais, levanta mais também e detesto, me irrita, e é o tipo de coisa que enquanto não tiro não sossego, e dai nessas e outras tiro sangue 0___0
A pomada é consistente, e eu nem fiz foto de como fica a unha, porque realmente some e nem fica aparência dela. E em parte de hidratação ela é mara, Tem vitamina A, E, óleo de amêndoas, zinco, ela é pura perfeição.

Terceiro produto.


E vocês devem pensar..."Tem certeza que não tem nenhum neném?" hahahahahahha.
Pior que não e taí uma outra pomada que não falta, alias nada falta de Bepantol, eu tenho a pomada e a solução, e ele é milagroso para o que você quiser, pele, cabelo, unhas... A solução eu uso nos cabelos e nossa é maravilha. essa pomada eu uso nas mãos, cotovelos, rosto e boca. Gente em algum lugar para vocês tem que funcionar.
Já usei o Bepantol Derma também, mas em preço é mais alto que esses outros, sendo que todos resolvem da mesma forma.
De cheirinho acho ele pior que a pomada acima citada, mas é fraco, bem fraco. Ele é consistente e até repuxa quando você pega ele na ponta dos dedos, mas quando espalha fica transparente na hora.


Ele fica oleosinho e demora a absorver.
Sempre que eu uso, dou preferencia para antes de dormir, que não vou segurar em mais nada e nem fazer mais nada.
E já aconteceu muitas vezes de eu e minha mãe fazer misturinhas com o Bepantol mais o Hipoglos e as vezes coloco até luva, gente perfeição round 2 né.
Ele é muito bom mesmo.
De valor se eu colocar comparativo com a outra pomada, essa é mais cara, mais se você for utilizar apenas nas unhas, ela dura né, e eu acho que qualquer um dos investimentos acima vale muito a pena.

E acho que é isso.
Beijo, beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário