quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Natal - Ideia 2

Hello.
Tudo bom com vocês??
Programada da semana, mais uma ideia natalina para vocês e essa deu um pouco mais de trabalho.
Fiz com fitilha Pêssegos. Fiz a parte de cima e de baixo e depois que retirei a fitilha fiz o meio a mão livre, hihihihi.


Está ficando uma mais linda que a outra essas ideias. Estou gostando muito.


Na verdade até agora, não teve nada de desenho, mas essas cores próximas do Natal são bem procuradas.


Vamos as cores.
Colorama - Óculos Escuros (uma camada)
Pure Ice - 582CP (uma camada)
Ludurana - Viva (duas camadas)


Pronto meninas, acho que é isso.
Qualquer duvida, eu esclareço.
Beijo beijo.



                                                       

2 comentários:

  1. Curti a mani! Me deu até vontade de fazer. =P
    Adorei esse Pure Ice, achei lindinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é maravilha de meu Deus Pathy hhahahahahaha.
      Obrigada pelo comentario.
      Bjs

      Excluir