terça-feira, 18 de novembro de 2014

Spoiled - Paying With Platinum

Hoje a jiripoca vai piar vaiiii, vai piar a noite inteira ia ia...
Olaaa, td bom com vocês?
Queria dizer que comigo está sabe...mas não, hoje é mais um dia. Aliás também ando correndo com a sacolinha de final de ano das minhas crianças, todo final de ano viro madrinha da quantidade de crianças que está dentro das condições financeiras e esse ano são duas, e hoje finalizei.
Bom... vamos as unhas people (como diz a Wan) ahhahahahaha.
Eu mudei, não usei azul nos últimos dias ok?!
E já tem que começar o planejamento de Natal. *-*


Essa cor é tão linda. A gente; não vou colocar a minha marquinha não.
Eu passei três camadas, mas esse esmalte é bem fininho, maior alegria e seca rápido também.



E descobri uma outra coisa também, ha um tempo atras coloquei um esmalte da mesma marca, mas da cor vermelha, e não tinha nome da cor do esmalte. Descobri que foi arrancado, esse tem nome numa etiqueta a parte na parte debaixo do vidro.
E não achei na internet o nome da cor vermelha ta, então ficarei devendo pra vocês ainda.

Bom Pêssegos é isso!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário