quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Minions

Olááá.
Na verdade, um minion, o título deveria ser no singular e não no plural.
Aiiiiiiiiiiiiiii, não fiz o passo a passo, como faz?? Faço de novo??
Droga ando doidinha gentew, porque os homens fazem isso conosco hein, eu tô aqui na bad, não tenho nem vontade de postar, mas vou, já que não sou reconhecida por esforços e uma carinhosa esposa, que eu seja reconhecida pelo meu talento.


A foto não está muito nítida eu sei, e isso realmente foi uma surpresa porque eu jurava que estava hahahahahahaa, ele foi bem facinho tambem, eu poderia copiar o passo a passo pra vocês e dar os créditos.
Veremos se eu acho...

Ah siiiiiim, eu tirei o tutorial do instagram @konadclub, e encontrei um outro neste blog http://adolescentedeallstar.com/2013/11/27/passo-a-passo-unhas-minions/, pelo jeito foram repostados, mas não sei qual é o original ok?!
No meu eu não fiz boca como tem no tutorial, e não fiz o fundo de olho marrom.
Fiz somente o preto e não fica estranho não. Acho que por ser um minion, nem o fato de ter ficado sem boca, deixou ele estranho, e eu poderia ter feito de um olho só, iiiiiiih... da pra variar...


Para fazer essas unhas eu usei 2 camadas no polegar, médio e minimo, Anita - Céu Estrelado.
Só que no dedo minimo coloquei cobertura fosca, e no polegar passei 2 camadas de Lorena - Azulão.
No indicador 2 camadas de Colorama - Pitadinha mais cobertura fosca.


Para fazer o minion eu usei duas camadas de 5Cinco - Sweet.
A roupinha eu fiz com o próprio pincel de esmalte 5Cinco - Formoso Céu, as alças do macacão e a haste do óculos eu fiz com pincel #000, com boleador o óculos e olhos.
Esmalte usado preto foi Colorama - Óculos Escuros (tão apropriado, hahahahhaha).
Esmalte branco Colorama - Pétala Branca e o prata Revlon - 860 Metallic.

Boa diversão, boa quinta e obrigada por visitar o blog, beijoooooooooooooos.

2 comentários:

  1. Que graça essa mani! Amo os Minions!
    E bola pra frente, nada de ficar triste!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e suporte.
      Agradeço imensamente a atenção.
      BJS.

      Excluir