quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Pikachu

Boa noite Pêssegos.
Vamos ver um Pikachu lindo, lindo. Existem nail arts que ficam melhores com unhas curtinhas, acredito que é o caso desse, mas mesmo assim, ele não perde a graça de jeito nenhum.
Hoje daremos uma quebrada no azul, mas amanha eu já continuo, porque realmente azul é lindo.
Para quem não conhece o Pikachu , ele é da série Pokemon, que não passa de um desenho japonês, e é do tipo elétrico.


Em todas as unhas esmaltei com duas camadas de Colorama - Na Traaave e uma camada de Anita - Tóquio. totalizando três camadinhas. Eu não fiz camada grossa quando passei nas unhas, por isso que precisei de três.


Para as bolinhas, meu amigo boleador e esmalte preto Colorama - Óculos Escuros e o esmalte vermelho Risqué - Santa Gula.

No anelar vamos lá utilizei mesmos esmaltes citados acima e mais o Blant - Blanc.
Para quem tem um kit igual ao meu de boleadores, usei os dois lados do boleador e um palito de laranjeira.



Olha aí sem dificuldade minha gente, o passo a passo.
Para o nariz, boca e parte branca do olho usei palito. sombrando assim olhos e bochecha que foi o boleador, lado maior olho, menor bochecha.

E é isso minha gente, bora fazer umas unhas artísticas ae.
Beijo beijo.

2 comentários: