segunda-feira, 24 de novembro de 2014

NYC - 115 Skin Tight Denim Creme

Olá gente.
Espero que todas vocês estejam tendo dias animados.
Ando meio desanimadinha para postar as coisas aqui, e olha que as unhas tenho feito, mas sabe gente... aquele assunto ainda está me deixando meio chateada.Nesse meu mundo particular, as vezes me permito desabafar, não é um diário, mas não é capaz de ser de interesse para muitas pessoas, eu diria que certas vezes chega até ser um ponto positivo isso.Enfim...
Vamos lá... unhas de semana passada, nada em especial fiz bolinhas. Adoro bolinhas.


Não se assustem... as vezes troco tanto de esmalte e dai cada vez que faz tem que ficar limpando os cantinhos dos dedos, depois de uma certa quantidade eu posso fazer a hidratação que for que ele aparenta estar só o cacareco.
A cor mais escura é o lindíssimo New York Color, título do meu post de hoje e ele é uma cor muito linda, foram duas camadas, para quem nunca usou ele é um esmalte bem fininho, dependendo do esmalte as vezes é necessário ate mais de duas camadas, ele engana bem pelo vidro. Fora isso segundo minha tia de valor ele é um dos mais acessíveis em termos de preços e ofertas.

Sem flash.


Com flash.
Esmalte usado no indicador e médio: Impala - Aventura na Selva (alias que faz um tempão que estou para usar essa coleção), duas camadas clássicas viu gente. Nas bolinhas Hits - Blog Just Lia
Não sei se vocês já repararam nisso mais uso muito esse esmalte da Hits eu gosto quando tem  que fazer unha artística porque é um esmalte de camada unica, esmaltes assim sempre levam vantagem no meu conceito.
Bom é isso gente. Quero desejar uma ótima semana do fundo do meu coração para nós todas.
E dividir um texto que peguei do facebook que achei muito bonito.
Fiquem com Deus!


Beijos, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário