terça-feira, 25 de novembro de 2014

Zebra

Oieee gentew.
Quando você faz unhas artísticas, tem muitas pessoas que te marcam nas unhas porque lembram de você, isso é ótima porque ser lembrada é sempre muito bom, e daí pedem para fazer. Mas pede para fazer por fazer, já aconteceu com vocês?! Ou isso ocorre apenas comigo?!.
Pois a inspiração de unha de hoje é assim que aconteceu.
E fica linda viuuu... Leva um tempinho é verdade, foram em torno de 40 minutos para mim que só esmalto. Se fosse ainda fazer cutícula, seriam mais 1 hora mais ou menos e considerem por ser primeira vez feita;


Não tem muito oque ensinar porque zebra são riscos aleatórios, claro que mesmo assim eu sei que é capaz de não dar certo né, porque já aconteceu comigo, mas quando da uma duvida jogo no google, desenho de zebra e tento copiar os mesmos traços. Traços esses que poderiam ser feitos com carimbos, se mexesse melhor neles claro. ¬¬'


Que lindeza, não?! *-*
Xonei! *-*
Minhas unhas estão enormes também, já, já hora de tosar.


Vamos lá cores usadas, vocês devem estar cansadas de saber já.
Os favoritos preto e branco de sempre e ate acabar de novo.
Colorama - Óculos Escuros (2 camadas)
Blant - Blanc (2 camadas)
Caneta com bico aplicador que eu já mostrei aqui inclusive marca Arte Capricho para zebras. Para a francesinha o mesmo esmalte preto e para o detalhe prateado com pincel #0000 tracei Revlon - 860 Metallic e por cima Cyllio - Sydney.
Qualquer duvida ou sugestão estou a disposição.
Beijo, beijo.

4 comentários: