quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Spoiled

Boa noite Pêssegos.
Pois é... eu sumi, faz mais de uma semana é verdade. Realmente estou devendo aqui no blog e estou passando só para não deixar em branco as coisas por aqui.
Eu tinha algumas unhas já feitas e que estavam guardadas na máquina e hoje posto uma delas ok! Hoje apenas estou passando para poder dar uma justificativa, pois essa semana nem pintei minhas garras ainda.
Tive 3 dias de enxaqueca, um dia fui para o Bom Retiro ver roupa para minha pessoa que engordou e não serve mais uma peça do guarda-roupa, final de semana já não posto nada mesmo, e na sexta que deveria ter colocado um post cor-de-rosa nem lembro mais oque aconteceu. E ainda pra ajudar o post que deveria sair ontem vai sair hoje porque o notebook resolveu me castigar e não carregou uma foto, vocês acrefitam num negocio desses?
Estou pelo celular ok, acho que tenho três fotos dessa cor que na verdade não descobri o kome, pois é, que blogueira mai meia boca vocês foram arrumar, mas eu ganhei esse esmalte e não tem nome. Nada, nadinha.
Ah passei duas camadas.





 É gente esse esmalte é bonitão, mas tô devendo ainda que eu sei.
Agora eu estou mexendo com artesanato e costura, não posso usar esmalte porque vou deixar os tecidos coloridos, mas logo tô na atividade. 
Semana que vem venho na marra porque tenho uma semana programada de unhas de Halloween, já esta que ja estamos na quarta se conseguir amanha to no pc e posto mais.
Bjo. Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário