segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Dia das Bruxas 1 - Abóbora

Oláááá, quanto tempo!
Pois é... semana Halloween e eu preparei 5 idéias para você curtir nesta semana.
E eu estou bem e tenho 45 lápis artesanais para fazer e estou no 34º uhuw, mas preciso de mais materiais, como tenho que ir buscar aproveitei a pausa para dar um hello e pra cumprir o planejado referente as unhas, essa unha fiz a algum tempo, as feitas mais recentemente, vocês irão notar que meus dedos estão meio ressecados, por conta das colas que ando usando ok?!
Vamos lá...


No dedo minimo e indicador usei duas camadas de Colorama - Cone Laranja, para os desenhos zuados da carinha da minha abóbora, usei o menor boleador.
No polegar e anelar utilizei uma camada de Colorama - Óculos Escuros e uma camada de Risqué - Cobertura Encantada.
No médio usei um pincel #0000 e vocês vão me desculpar mas não me recordo mais o verde, hahahahaha.


Eu achei um charme, mas bem da verdade já desenhei abóbora mais bonita do que essa, mas mesmo assim achei um charme.


E é isso meninas.
Um beijo e boa segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário