quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Outubro Rosa...

...e minha programação está chegando ao final. Amanhã é a última!!!

Oieeeee Pêssegos!
Pra começar, estou com uma dúvida enorme do meu título, como na escola a professora de português sempre ensinava a só no final da história escolher um título, hoje diferente de todos os outros dias será assim...
Putz que bad...um minuto para eu colocar o óculos!!!
...
...
Ah, bem melhor, eu enxergar o que estou escrevendo. Triste que a cada dia estou mais cega.

Bom... a minha dúvida parte que... se tenho uma unha diferente é filha única, se tenho duas unhas iguais são gêmeas, e a partir de três diferentes então seria o Mix 'n Match já?
Na internet encontro que são as cinco unhas, cada uma de seu jeito e ao mesmo tempo combinando, mas em fotos por ae, é encontrado até quatro unhas diferentes, por isso inclusive que não nomeei o post ainda. Três unhas diferentes não se tem um nome é isso???
Em todo caso essa unha também era para eu finalizar a semana de outubro rosa e eu resolvi antecipar, porque não achei ela tudo isso nas minhas combinações, mas é assim mesmo, uma hora dá certo, hahahahaha e mesmo assim vou postar!
Que falta de vergonha na cara mesmo.


Não sei se da pra ver muito bem, mais eu acho que só não dá pra ver direito a parte que está fosca!
Começando do polegar, e no dedo médio eu tenho duas camadas de Jade - Sedução Rosa.
No indicador, assim como no anelar eu tenho duas camadas de Colorama - Rosa Antigo com cobertura fosca da Risqué em direções diferentes.
No dedo minimo eu tenho uma camada de Nail Plus - Give Me Pink e por cima uma camada de Impala - Brilho Especiais (fui obrigada a arrumar com boleador).



Bom... na verdade essas unhas estão meio apagadas né. Não são nada minha cara.
E vocês o que acham?
Bjs e boa quinta.

P.S: ah tah, tem o título ainda... ¬¬'
Dúvidas continuam sim ou certeza, hahahaa.
Começo no título a frase e termino no post, tchauuuuuu.
=*

Um comentário: