quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dia das Bruxas 4 - Mix do Terror

Oieee minha genteeeeeeeeee.
Tudo bom com vocês??
Olha eu novamente com duvidas do título, hiihihihi, errrrr... Isso é tão comum né, fala sério...
Bom... hoje eu fiz um mix, uma unha de cada e até agora confesso que é minha preferida, ficou bem gracinha.
Começaremos pelo polegar (sangue):


Não tem efeito mais fácil que este prestem atenção, muitas de vocês não gostam, mas para o Halloween é ótimo, eu usei uma camada de Risqué - Renda e por cima uma camada Pure Ice Crackle - Show Stopper. Efeito craquelado é outra vida nessas horas.

Dedo indicador (fantasma):


Ouuuw que amooor *-*
Duas camadas de Blant - Blanc e com próprio esmalte branco e o preto fiz os olhos e boca com boleador.

Dedo médio (olhos sangrentos)?


Esse foi o mais difícil de todas as unhas, esse efeito parecia o mais fácil no youtube, as meninas vão fazer a marmorizada, dão um pingo do esmalte, daí com borrifador, espirra água e plim os buraquinhos que ficam você aproveita, fácil não?! NÃO!
Então fiz isso não e deu certo, daí misturei a água do borrifador com removedor, também não deu, e por fim espirrei direto um borrifador com álcool e dai só assim eu consegui, mas pra isso tudo acontecer uma levei uns minutos, e algumas vezes, tipo mais de cinco vezes fazendo a marmorizada. Para a iris esmalte DNA - Conga e Colorama - Óculos Escuros e boleador denovo.

Dedo anelar (monstrinho):


O oque vocês quiserem chamar, fiquem a vontade.
Duas camadas de Sally Hansen Xtreme Wear - 22 Gunmetal e boleador e os mesmos esmaltes preto e branco dos dedos a cima, e para boca pincel  #000.

E última unha (caveira):


Uma camada Risqué - Cintura Baixa e boleadores e os esmaltes usados nos dedos acima.
E para finalizar foto de todas elas juntas.


E acho que é isso, bom fim de noite para vocês, qualquer duvida, critica, estou aberta para ouvi-las.
Veeeem aqui comentar veeem!
Beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário