quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Dia das Bruxas 3 - Domo Kun

Olá.
Hoje para vocês, o mais trabalhoso das criaturas que resolvi fazer de Halloween.
O Domo pra quem não conhece resolvi faze-lo porque é uma criatura estranha que parecida com um monstro, nascida de um ovo, é pequeno, peludo com boca enorme e dentes afiados e não consegue fechar esta boca por nada, no fim ele até que é bem charmosinho, ahahahhaha.
Bom... eu tenho uma queixa, vocês como bem atenciosas e observadoras que são, e eu sendo perfeccionista, mas não o suficiente para refaze-lo vocês devem notar manchas na cor marrom, depois que conclui o desenho quando fui passar brilho, manchou todinho o marrom, fiquei triste por isso porque deu trabalho viuuu.
Vamos lá:


Foi usado nesta unha duas camadas de Risqué - Expresso, e só hoje quando vim postar descobri que ele está vencido =,(   deve ate ser por isso que manchou todo, vai saber... =(
Agora no restante usei pintura para tecido, pinceis e muitaaaa paciência, hahahhaa.


E pra quem não entendeu de filha única são só olhinhos, hhahahaahahahaha.


Chega do monstro feio, estas fotos são mais que o suficiente, hahahhaa
Beijo, Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário