sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Dia das Bruxas 5 - Frankenstein

Boa tarde.
Chegamos ao final da semana, inicio do final de semana, papo doido não?! haahaha. Hoje dia das Bruxas e para finalizar o mês de outubro, segue o monstrinho que ficou um charme, só não mais porque as cutículas andam o cacareco por conta da minha aventura com o artesanato e dai resseca além do que eu merecia.
O mais bonito é que para quem não sabe o Frankenstein é um romance de terror, ouuuw *-*
Eu achei que iria ser difícil desenha-lo, mas foi com ele que passei a semana.


Duas camadas de o lindíssimo esmalte Hits - Menos Ciumes, ele é uma cor Shrek que eu achei que não iria ficar bonito na minha pele, mas me enganei ele é perfeitinho.
Pra fazer cabelo, rostinho, fora o boleador eu usei uma caneta com bico aplicador que facilito bastante o serviço.


No anelar e polegar, usei o Hits e mais um glitter verde claro da marca Dna Italy que veio em um kit especifico para Copa e por cima uma camada de Doyda Por Esmaltes - Jungle Glitter que é um tom mais escuro de glitter, ficou legal o efeito, as vezes eu erro feio nas misturebas, hahahaha.


Bom... e é isso gente.
Vou me indo, aqui tá o ó de calor, nossa cidade quente...
Beijos e bom fds a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário