terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dia das Bruxas 2 - Drácula

HOHOHO
Boa tarde.
Segunda idéia da semana, hoje temos o drácula, primeira vez que fiz, vou dar o passo a passo.
Tentei filmar, não lembro se já escrevi isso aqui no blog, mas ha tempos ando enfrentando um problema com meu computador, ele não roda vídeos, eu não consigo baixar editores para vídeos e até para fotos está ruim, ele desliga e liga sozinho, já foi e voltou do conserto e nada foi resolvido.
Tentei fazer as coisas pelo celular, mas por questões de memorias e app não utilizo celular ok para a atualização do blog.
Por isso então o passo a passo e não me critiquem porque meus dedos vão aparecer beeeeeem sujos nas primeiras fotos.E se faltar algo por favor, deixe um comentário com a duvida e tento tira-las se estiver dentro do meu alcance.
Vamos lá...
Eu tenho a mania de fazer algumas esmaltações, algumas não, perae... quase todas, ahahhahaa em cima da cama, minha mãe com certeza adora né! ><
Então pra começar nada mais justo que forrar com plastico, para dar inicio, hahhahha.


Muito bem, duas camadas de Blant - Blanc e meus dedinhos estão já secos com cola branca, porque como fiz a técnica splater naills nos dedos mínimo e indicador , não sabia até onde ia espirrar né, então passei a cola.


Olha a foto pra vocês notarem que espirra mesmo e espalha também.
Na verdade já fiz esta técnica outras vezes, e ela é mais difícil do que parece, já tentei com outros canudos inclusive, dessa vez usei um canudo mais fino daqueles tipo de pirulito e cortei ao meio, como achei meu vermelho Colorama - Tapete Vermelho até meio grosso, tentei colocar no canudo um pouco de removedor até pra dar uma diluída e o efeito não ser tão grosseiro, mas não adiantou muita coisa como vocês podem notar.
No final do post vou deixar um link do youtube de alguém fazendo a técnica, pra ter a noção assistam os quatro primeiros minutos que fiz da mesma forma.

Daí para fazer o drácula utilizei o pincel #0000 só para marcar o cabelo. Depois eu usei o próprio pincel do esmalte da Colorama - Óculos Escuros para completar o desenho.



Feito esse processo, pego um de meus boleadores e utilizando o mesmo esmalte, no lado maior faço os olhinhos pretos.


Feito isso, do outro lado do boleador terei um lado menor, esse lado menor usarei para fazer a parte de dentro do olho, que será com esmalte branco e a sombrancelha do nosso drácula com o esmalte preto.


E ficará assim:


Prontinhoooo, é isso.
No dedo polegar, usei uma camada da mesma cor preta e uma camada do EDK - Mother Gothel, e depois brilho por cima de tudo, agora só limpar e correr pra festa de Halloween, hehehe.
Colocar o resultado final.
Tcharaaaaam.


E ae oque acharam??
BEIJOS A TODAS!

P.S: Técnica splater nails.
https://www.youtube.com/watch?v=QeLrlGIm_NA

Nenhum comentário:

Postar um comentário