quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Presente

Oieeee Pessegos, hoje não estarei por São Bernardo e como não sei a hora que chego, deixo programado o blog.
Não tem coisa melhor para uma viciada em esmaltes do que???? Logico, que ganhar esmaltes!!
Minha opinião é que só o fato de ser lembrada já é motivo de alegria.
Então vou mostrar para vocês tudo que recebi semana passada, tem alguns que já estrei ei, mas eu tenho muita coisa postar ainda de Beauty Fair que eu não conheço gente.
Daí vocês vão dizer..."nossa que absurdo, quando você vai dar conta de tudo" e eu digo pessoal calmaaaaa eu sou uma só e não vivo de unhas e nem blogs infelizmente.
Então vamos lá, pra quem não sabe eu gosto e acompanho muito a página http://esmaltebonito.com/ clica ae quem não conhece. E todo mês tem desafios onde você participa com uma foto das garras com algum tema proposto pelo site e concorre a prêmios, luxo puro. E eu sempre me arriscava, até que ganhei, e vocês não sabem a felicidade que é ganhar.
Então abaixo mostro oque ganhei. (papo sério, felicidade memo!)


Só eu sei a emoção do primeiro EDK e ainda eu que escolhi.
Bom, esses são os presentes. E está faltando só Guia Francesinha Konad, e eu devo usar antes de tosar as garras, que eu não estou aguentando mais elas quadradas.

Bom, os outros presentes, minha tia fez uma viagem de férias e me deu. Claro, que ela quer pintar as unhas delas com todos né, e claro que vai pintar, sou boazinha, tenho muito esmalte aqui, e não dou conta sozinha.
E olha só o que ela me trouxe:




Uma pausa por favor, com certeza minha tia não viu o revlon Sun Shower que é um verdinho e nem o Northern Lights que é um azul senão certeza que teria trazido, porque ela adora essas cores.



Essa ultima foto, esse esmalte eu não conhecia, foi uma novidade o Spoiled, não fiz pesquisa sobre ele ainda, pra saber industria e desde quando ele existe, então quem souber pode dividir aqui nos comentários ok?!
Só sei que não tem como não ficar feliz, e eu estou sabendo que tem mais esmaltes escondidos, esperando o papai noel me entregar, aiiiiii comichão viuuuu, hahhaha. Dezembro chega logo, hahahahhaa.

Beijos e boa quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário