quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Só descobre esse esmalte se abrir o post

Bom dia gente!
Vou começar com foto, porque já deixei muito tempo o pessoal na curiosidade.


Bom eu não sou de usar cor básica, para mim essa cor é bem básica.
Pra quem me conhece sabe que meu negocio é cor alegre, cor que chama a atenção, mas confesso que quando vi ela lá no stand foi paixão a primeira vista, quando foi tirado da vitrine e pude pegar, a paixão só cresceu, fala sério, olha esse pincel emborrachado. É delicia de segurar acreditem.
Já o pincel não é esses flats que estão na moda e muitas preferem, mas eu prefiro pincel assim mesmo.
Essa marca estava na Beauty Fair e antes que eu coloque a foto dele, queria dizer que eu não tirei foto do stand, porque achei ele por acaso, o stand estava em um local bem pequeno, mas não atrapalhou em nada, pois estava bem organizado, as meninas não foram das mais atenciosas, porém foram diretas e tudo que eu perguntei souberam responder. Os valores eram de 2, 3 e 5 reais e eu consegui pegar todos os esmaltes que eram R$5,00 claro, hahhahahahha.
Ah, e detalhe desse stand, após a compra tinha que responder um questionário com informações pessoais, que eles diziam que era norma da empresa e era para mandar nota fiscal pelo email, então você tinha que responder, mas eu não recebi essa nota até agora no meu email. (fikdik da próxima)

E COM VOCÊÊÊÊS...


Meninas a coleção são seis esmaltes, e um mais lindo que o outro acreditem. Eu peguei só um, porque eu tive minha mãe junto que ficava falando que eu tinha esmaltes parecidos com os demais. Ela na Beauty Fair foi minha garantia do rombo no bolso não ser maior do que foi, hahahahha.



Duas camadas esta bem Pêssegos?!
E boa quarta para todas vocês.
BEIJOS

Oque você acham que está faltando no blog, deixa sua opinião pra mim que é tão importante pra mudar e melhorar. OBRIGADA!

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah nunca esperei tanto pra saber qual é o esmalte kkkk
    Ficou tão lindo e claro que vou procurar pra comprar.
    Beijos
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Jéssiica Obrigada.
      Essa cor é realmente muito linda *-*
      Me segue?
      =D

      Excluir
  2. Essa coleção é muito bonita, mas nem me empolguei já que não acho aqui.
    Esse aí ficou lindo nas suas unhas! Achei chique!

    Beijo!

    ResponderExcluir