sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mais um esponjado

Oieee Pêssegos!
Aeeee, hoje é sexta-feira dia de...???
PINTAR AS UNHAS!!!!
O tempo estava meio cinzentinha, e na minha cidade choveu o dia todo, então, nada melhor que  deixar as unhas bem alegre e feliz, cheia de cores, que É a cara do final de semana, hahahha.
Bom...eu fiz um vídeo, mas aqui nesse computador e no notebook da minha mãe não consegui mexer em vídeo nenhum, então mais um vez fico devendo, estou começando a achar que o problema sou eu que não sei mexer nessas tecnologias ¬¬'
Pêssegos venho pensando desde o começo da semana, aos poucos acredito que o blog vai ganhando mais e mais minha carinha, detalhes aqui, detalhes acola, e decidi a partir de agora que sábado e domingo é minha folga, ou posso dizer a de vocês?? hahahahhaha... É dia de descanso e a gente tem que parar sim, uma hora ou outra, e não darei mais as caras aos finais de semana para nada.
E chega de papo e vamos as unhas:


Eu passei primeiro e 1 camada de branco (Colorama - Carminha), pra quem quer fazer é bem simples e pode usar oque tiver ae perto de você.
Depois esponjei com aquelas esponjas de make, usei uma igual essa da foto abaixo:


Pelo amooor, usei metade de uma esponja dessas.
Dai aleatoriamente fui esponjando com:
- Risqué - Cintura Baixa
- Blant - Swing
- Anita - Bali
- 5Cinco - Sweet
- Colorama - Noite Quente

Para finalizar coloquei um brilhinho para dar aquele charme que ficou assim:


Bem da verdade nos dois primeiros dias, estranhei um pouco, mas depois... ameiiiiii, tanto que não quero tirar, e essa semana toda fiquei com essas unhas me exibindo.
Sem muitas fotos hoje que acho que não precisa né!!
Ah, claro, o brilho que usei foi: - Barbie Color - Brilho Superstar
Bom final de semana e bom final de sexta.
Beijos, beijos.



2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaa que linda! Adorei essa mani! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem facinho Pathy, sem segredos.
      E o bom que eu bati, manchei todo o branco e nem aparece, hahahahhahaha

      Excluir