segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Risqué Are Baba, Índia

Boa noite minhas lindas.
Nossa hoje eu queria ter postado essas unhas logo cedo, e ainda ter programado postagens da semana, porque ontem montei os posts quase do mês todo de outubro. Mas, muita coisa pra fazer, tanto que o de amanhã ficará para amanhã.

Post lindo de hoje, aliás que cor linda essa da Risqué né!
Abram espaço para ele.


Já soltei essa foto ha dias atras, porque?? Não sei porque, acho que esqueci de postar aqui.
A Risqué está trocando todas as embalagens por esse design novo e não só isso, todos os esmaltes agora são hipoalergênicos, pode ficar melhor?!
Tirei uma foto para vocês verem o pincel, e outra comparando um pincel antigo da linha e o da embalagem nova. Só me desculpem que utilizei a câmera sem o efeito macro.



Papo sério?! Eu amava o pincel antigo, bem fininho, pronto falei! haahhahhahaha
Mas também está bem fácil de esmaltar com o novo, e morro de amores pela Risqué, é isso também.
Vamos a esmaltação:






Duas camadas, e pra dar aquele charme a mais, porque cá para nós, nem precisava.
Eu fiz uma filha única com meu PL - Modern Art.
E não usei nada, nada de brilho hein, acreditem sem quiser.

Bela semana, belo final de segunda-feira.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário