terça-feira, 14 de julho de 2015

Realce - Pasta Americana

Oieee Pêssegos.
tudo bem com vocês.

Nossa meninas, para variar a tonta aqui ficou sem computador ><
Dias...dias... em contra partida, foi formatado e quem sabe eu consigo editar uns videos finalmente
*-*
So estou precisando acertar as pontuações que estão doidonas, tudo trocado.
Photoshop okay! Aiiii que tudooooo.

Vou colocar essa unha hoje pra poder colocar também no instagram, e depois amanha eu solto uma outra que já havia colocado la e não veio para cá.
Dale dale as reboladas agora, hahahhahahaha.


Esse tom de rosa é a coisa mais linda.
Não coloquei em comparação ainda com um esmalte da Colorama, mas acredito que o tom é pouquíssima diferença.


Aiiin preciso relembrar a mexer nesse photoshop, ou arrumar outro porque está meio difícil.
hahahahhahahahaa.
Apesar de não aparecer muito, achei o rosa meio manchado ainda.
E foram três camadas.



Como o esmalte não é tão fino preferi manter assim.
Detesto bem da verdade ter que passar várias camadas e ficar grossa porque não tenho cuidado nenhum e sai em um tapa depois, apesar disso fiquei com ele, belos quatro dias, na verdade fiquei ate mais, hahahhahahaa. Mas foram quatro que duraram lindamente, e essa linha da Realce é a coisinha mais fofura.

Acho que é isso,
Mil beijos, boa noite


Nenhum comentário:

Postar um comentário